Tenente PM Eder Souza recebe homenagem da tropa do 3⁰ Pelotão de Madre de Deus

Policiais militares do 3º Pelotão de Madre de Deus, homenagearam na manhã desta terça-feira (24), o Tenente PM Eder Souza pelos serviços prestados no comando da tropa no município.

Durante a cerimônia, o comandante do 5º Pelotão em São Sebastião do Passé, lotado na 10ª CIPM, recebeu um certificado de agradecimento, com os dizes “Vinhemos homenagear o Tenente PM Eder Souza pelo seu excepcional serviço no comando do 3º Pelotão de Polícia Militar na cidade de Madre de Deus. Um exemplo de humanidade e respeito na relação profissional com a tropa”.

O Tenente PM Eder Souza ressaltou a honra em receber a homenagem e destacou o respeito e apreço recebido pelos companheiros de farda.

Nesta manhã, durante a Parada Geral da 10ª CIPM, tive a honra de ser homenageado pela tropa do 3⁰ Pelotão de Madre de Deus, em que fui Comandante por quase 02 anos. Este reconhecimento dos policiais que estavam ladeados comigo, reforçam nossos laços de fraternidade, lealdade e acima de tudo, respeito. Obrigado a todos, que Deus nos abençoe!

Em Madre de Deus, durante dois anos à frente da tropa no município, o oficial conseguiu realizar excelentes resultados na repressão e na redução da criminalidade e da violência. Principalmente os crimes contra a vida, prisão de infratores, apreensão de armas de fogo, apreensão de drogas e recuperação de veículos e objetos produtos de crimes.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*