Fugitivo da Lemos Brito morre em confronto com a PM em São Sebastião do Passé


Um homem, identificado como Elivelton de Jesus Santos, morreu na noite de segunda-feira (23), durante confronto com a Polícia Militar (PM-BA) no município de São Sebastião do Passé.

De acordo com a PM, o confronto aconteceu no distrito de Lamarão. O suspeito estava armado, atirou nos agentes e, no revide, foi baleado. Ele foi encaminhado para um hospital no município, mas não resistiu.

Elivelton é um dos fugitivos da Penitenciária Lemos Brito, no último fim de semana. Ele fazia parte de uma facção criminosa de Salvador. Em 2017, o suspeito participou da morte da esposa de um soldado da PM em Vila de Abrantes durante um assalto.

Ocorrência em Candeias
Na tarde de segunda-feira, 23, um bunker foi desarticulado pela Polícia Civil, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Na ocorrência, um investigador foi baleado na perna, mas já recebeu alta, enquanto um suspeito foi baleado e morto.

Apesar do delegado não revelar o nome, apurações do Jornal Massa! apontam que a suspeita é de que o homem morto seja Jefferson Silva Souza, vulgo “Neném”, condenado a mais de 30 anos em 2019, pelo assassinato do músico Josino Eduardo e de seu amigo Marivaldo Lima. O crime foi cometido em 2016.
Com isso, a polícia segue em busca de cinco dos foragidos da penitenciária. Uma arma foi apreendida na operação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*