Homem é assassinado a tiros quando saía para trabalhar em Madre de Deus

Raimundo Junior Azeredo, de 32 anos, conhecido como “Juninho”, foi assassinado a tiros poucos metros da casa onde morava com a família na manhã desta quinta-feira (13), no centro da cidade, em Madre de Deus.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 6h, próximo ao colégio Antônio Balbino. O homem saiu de casa para ir trabalhar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Moradores da região escutaram o barulho dos tiros e acionaram a polícia.

Ainda segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, encontraram Raimundo Junior, caído ao solo na calçada com várias perfurações de disparos no corpo. A vítima chegou a ser socorrida pela guarnição para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Até o momento não há informações sobre a motivação ou de suspeitos do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*