Vereador do PT tenta esfaquear jornalista que apurava denúncia de irregularidades em uma obra de calçamento

O jornalista Godofredo Brito, sofreu uma tentativa de homicídio na localidade Campestre de Baixo, no município de Cocal, situado na região Norte do Piauí, segunda-feira (23).

Segundo a vítima, o suspeito de ter cometido o atentado, é o vereador do município, conhecido como Carlão do (PT).

O jornalista relatou que estava acompanhando o andamento de uma obra parada desde 2021, que após uma matéria produzida por ele, foi reiniciada. Godofredo Brito contou que chegou ao local, foi recebido pelo parlamentar com as agressões e que o vereador tentou esfaquear ele.

“Eu faço esse trabalho jornalístico aqui em Cocal, investigativo. Há muito tempo a gente acompanha uma obra parada da prefeitura de um calçamento, esse calçamento está irregular porque não tem nenhuma sinalização, não tem placa da obra, não tem nada. Já está parada desde 2021. Após a gente ter ido lá, feito matéria mostrando a irregularidades, o tempo parado, eles reiniciaram as obras, e falei que iria retornar para cobrar a placa da obra. Quando foi ontem, por volta das 15h, que a gente chegou na localidade Campestre de Baixo, eu gravando com o colega do lado, ao sair do carro, o vereador já veio na minha direção, puxando a porta do carro com a faca na mão, tentando me esfaquear, jogando a faca no meu corpo e me enchendo de socos. Foram cerca de 20 socos, meu rosto está todo inchado, cheio de hematomas, meu maxilar está doendo”, relatou.

O jornalista afirmou que após a agressão, acionou a Polícia Militar, e prestou queixa contra o vereador. Carlão não foi localizado pelos policiais.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*