Mãe e filho pulam do 4° andar de prédio para fugirem de homens armados na Bahia

Mãe e filho pularam da janela do 4° andar de um prédio, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, após homens armados invadirem o apartamento da família na quarta-feira (13). As informações são da Polícia Civil da região, que investiga o caso. As informações são do g1

A mulher está internada em um hospital da cidade nesta quinta (14). A idade dela não foi divulgada e não há detalhes sobre o estado de saúde dela, nem do filho, um adolescente de 13 anos.

Os suspeitos armados invadiram o imóvel em busca do marido da mulher, mas ele estava no apartamento no momento do ataque. Para escapar dos tiros, a mulher e o filho pularam da janela. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e a mulher foi encaminhada para um hospital da cidade. Não foi informado se o adolescente precisou de atendimento médico.

Os suspeitos dos disparos não foram identificados.

Do: Varela Net

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*