Estrada do Derba é fechada para operação policial em Valéria

A Estrada do Derba foi bloqueada na manhã desta sexta-feira (15) para uma mega operação da Polícia Federal, intitulada Operação Fauda. O objetivo é fechar o cerco contra uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e armas, homicídios e roubos, com atuação no bairro de Valéria.

Durante confrontos, dois criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Três policiais ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), um deles morreu.

O policial morto foi identificado como Lucas Monteiro Caribe. Ele chegou a ser socorrido mas chegou na unidade sem vida. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos outros policiais.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*