Ônibus é incendiado no bairro de Castelo Branco; polícia investiga o caso

Criminosos atearam fogo em um ônibus, que faz parte da frota do sistema de transporte urbano de Salvador, no início da manhã desta sexta-feira (15/9). O crime aconteceu na localidade conhecida como Creche, no bairro de Castelo Branco.

A Polícia Militar informou que agentes da 47ª Companhia Independente (CIPM/Castelo Branco) foram acionados, logo após o o ocorrido e, ao chegarem, constataram a situação, sendo que o motorista do veículo já não se encontrava no local. As circunstâncias do crime devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Do: Aratu On

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*