Ambulância capota e cinco ficam feridos no oeste da Bahia

Na manhã desta quinta-feira (4) uma ambulância que levava cinco pessoas capotou no oeste da Bahia, no trecho da BR-349. De acordo com a SAMU, a ambulância que capotou tinha destino final a cidade de Goiânia. Segundo informações, a ambulância foi retirada da via ainda na manhã desta quinta-feira.

Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu após o motorista do veículo perder o controle da direção e numa colisão, tombou, ficando com as rodas para cima. As cinco pessoas que estavam dentro da ambulância foram socorridas sem ferimentos graves para o Hospital de Correntina, até o momento não se sabe o estado de saúde dos feridos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*