Pai tenta salvar filho de nove anos de afogamento e morre no sul da Bahia

Populares chegaram a tentar uma reanimação, mas o homem já estava sem vida

(Foto: reprodução/Site Esse Mundo É Nosso)

Um homem tentou salvar seu filho de nove anos de um afogamento, mas morreu na Praia de Bombaça, em Maraú, no sul da Bahia. A situação aconteceu na tarde de terça-feira (2), mas a Polícia Militar só divulgou a informação nesta quarta (3).

Mário Alberto Santana, de 53 anos, foi à praia com o filho, no entanto, ao tentar tirar o menino do mar, acabou sendo arrastado pela água. O menino foi tirado do local por banhistas, assim como o corpo da vítima.

Populares chegaram a tentar uma reanimação, mas o homem já estava sem vida. A criança foi levada para uma unidade de saúde, mas não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

O homem e o filho estavam na localidade de passeio, mas não se sabe qual a cidade de origem dos dois. Também não há informações sobre outros familiares.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*