Polícia pede prisão de mãe de bebê de 8 meses que morreu com sinais de violência física e sexual

A Polícia Civil pediu a prisão da mãe do bebê de oito meses que morreu, com sinais de violência física e sexual, na tarde de sábado (12), no Caipe em São Francisco do Conde. As investigações apontam que a mulher tinha conhecimento dos abusos contra a vítima. A decisão foi emitida na quarta-feira (16), quatro dias a morte de Gael Gomes dos Santos, de oito meses.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê já chegou sem vida no Hospital Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus. O padrasto da vítima, identificado como Milton José dos Santos Júnior, tem 22 anos e é suspeito de cometer o crime.

O jovem foi preso em flagrante por estupro mediante tortura e está preso no presídio no presidio Lemos Brito, em Salvador.

O corpo da vítima tinha sinais de violência física e sexual, que teriam sido cometidas na cidade de São Francisco do Conde, também na RMS.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*