Marden critica Sandro, chama Vitor de ‘fantoche’ e diz que Zé Maria em cada bolso leva um terço

O vereador Marden Lessa (PSB) criticou o secretário de segurança cidadã, Sandro Matos.
Aponta que ele não participou dos eventos, relembra ex-secretários e reclama de ausência.
O edil destaca que Sandro mandou no Madre Verão e tomou as decisões que deveriam ser do responsável pela cultura.

Ele disse que o secretário de cultura, Vitor Mancini, precisa ser homem de coragem para bater na mesa do prefeito Dailton Filho (PSB) e assumir a pasta.

De acordo com Marden, Vitor deve se posicionar e dizer que quem vai mandar na cultura é ele e não o secretário de segurança cidadã, Sandro Matos.

“É isso que o senhor precisa ter coragem! De dizer: ‘quem vai escolher as bandas das festas sou eu secretário de cultura, não é Sandro, que é o dono dos contratos. Tem que ter coragem secretário de cultura ou então dizer: ‘prefeito me tire, porque pra ficar como marionete eu não quero”
, disse.

O parlamentar disse que o secretário de cultura veio com uma pérola de contratar uma consultoria para palanejar o turismo depois que o verão passou.

Ela declara que não entende as ações do governo.

“O secretário de cultura, o fantoche, Vitor Mancini, tá de enfeito, só levando o salariozinho dele do mês, pegando a gasolina e o combustível carro a disposição. Porque quem mandou e manda nos eventos da cidade é o senhor Sandro Matos, secretário de segurança cidadã”, declara.

Marden disse que quando apontou que tem um secretário muito católico no governo é porque ele sabe o que está falando.
Ele questiona se a cidade tem secretário de serviços públicos e destaca que é o secretário mais católico do prefeito.

“Ele não faz nada sem levar dois terços no bolso, é um bicho pra pagar DEA! Sabe o que é DEA senhores e senhores? Despesas de exercícios anteriores (DEA)! Tudo que Dailton Filho criticou de Jailton e Jeferson, todos os contratos seu Zé Maria tá pagando”, denunciou.

Segundo ele, os donos das empresas que estão recebendo disseram que Zé Maria tem muita fé porque em cada bolso dele leva um terço.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2506 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*