Madre de Deus, polícia registra 5º homicídio em menos de 15 dias

O jovem identificado como Maurício Queiroz de Souza Moura, de 24 anos, foi assassinado a tiros próximo a uma praça pública na madrugada desta segunda-feira (17), em Madre de Deus. Ninguém foi preso pelo crime até o momento.

De acordo com a PM, populares entraram em contato com a equipe para denunciar o homicídio ocorrido por volta das 00h10, na Avenida Francisco Leitão, próximo ao PSF 3. Os PMs encontraram Maurício no chão e deram socorro até o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi registrado durante a madrugada.

Maurício Queiroz é a 5ª vítima assassinada em menos de 15 dias no município.

Os assassinatos mais recentes foram registrados na quinta-feira (13/03) Raimundo Junior Azevedo, de 32 anos, conhecido como “Juninho”, foi assassinado a tiros poucos metros da casa onde morava com a família. O homem saiu de casa para ir trabalhar, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Outro caso que deixou os moradores bastante assustados foi as mortes de dois homens e uma mulher no dia (03/03). De acordo com a polícia, homens armados abriram fogo contra Luís Carlos Santana e Jair Aleluia Lemos, de idade entre 70 e 64 anos, na rua Roraima, bairro do Cais.

Cerca de 1 hora depois, uma mulher identificada com Querssia Souza Santos de 21 anos foi assassinada no bairro do Barbeirinho em uma localidade conhecida como “Invasão do Dique”. De acordo com a Policia Militar, três indivíduos armados desferiram vários tiros de arma de fogo na vítima.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*