Marden pede desculpas a moradores por ter pedido voto para Dailton: “Eu sinto vergonha”

O vereador Marden Lessa (PSB) pediu desculpas por ter batido na porta de moradores de Madre de Deus para pedir voto para o prefeito Dailton Filho (PSB) na sessão desta terça-feira (7).

Ele voltou a reclamar de buracos em diversos pontos na cidade e destacou que o secretário de serviços públicos, José Maria, não sabe os lugares que precisam de manutenção.

O vereador citou os nomes de moradores próximo a escada que precisa de manutenção na rua da República e classifica a falta de iniciativa de Zé Maria como “incompetência”.

Ele repete que é “muita incompetência” do responsável pela pasta, depois ele cita o nome de comércios que ficam próximos aos locais que precisam de roçagem no Alto do Paraíso. “Pelo amor de Deus, a cidade está abandonada”, disse.

De acordo com Marden, um carro quase caiu no buraco no bairro do Suape. Segundo ele, a empresa que está fazendo manutenção não tem contrato pra isso.

Eu sinto vergonha de ter pedido voto pra essa gestão”, lamenta.

Ele conta que vem pedindo repetidas vezes desculpas para moradores por ter pedido voto para o atual governo.

“Não é possível que o povo passando fome na pandemia, nós vamos contratar duas árvores de natal por R$ 44 mil”, reclama.

Marden lembra que o mesmo grupo político fez críticas ao ex-prefeito Jeferson Andrade (PP) por contratar uma árvore de natal na cidade.

“Vamos comprar duas árvores de natal senhores e senhores”, disse.

O vereador diz que o valor gasto dá pra comprar arvores naturas para plantar no município.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*