Marden diz que lixo de Madre de Deus é mais caro do que Dias d’Ávila e questiona Dailton: “Explica isso?”

Imagem retirada da pagina ADICC

O vereador Marden Lessa (PSB) afirmou através de uma postagem nas redes sociais que o valor pago a empresa que recolhe o lixo em Madre de Deus é mais caro do que Dias d’Ávila.

Na publicação ele aponta que a empresa AS Engenharia Ltda recebeu R$ 7.374.302, 40 pelo serviço em Dias d’Ávila.

Segundo ele, o valor pago a mesma empresa em Madre de Deus é de R$ 11 milhões. (veja aqui)

Lá é 7 milhões com mais itens no contrato, aqui já está em 11milhões, como é que o senhor explica isso?”, disse Marden, questionando o prefeito Dailton Filho (PSB).

Numa cidade onde o território é muito maior que o nosso uma que é 184 km² e Madre de Deus apenas 5 km² agora como pode nosso lixo ser mais caro que o de Dias d’Ávila?”, completa Lessa.

No inicio do post Marden lembrou de forma indireta a declaração feita pelo prefeito Dailton durante a entrega de veículos que afirmou que vocês vão ter que nos engolir.(relembre aqui)

Em resposta, o vereador questiona o prefeito “tá mais calmo? Espero que sim”, disse em tom irônico na web.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*