Homem é preso com 6 porções de cocaína em Madre de Deus

Por volta de 23h20 da noite de domingo (19), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto 3) da 10ªCIPM/Candeias, realizava diligência para capturar suspeitos de uma tentativa de homicídio em Madre de Deus (relembre aqui). Quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na BA-522.

Feita a abordagem, foram encontradas 6 porções de substância análoga à cocaína, envoltas em saco plástico.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao ser questionado sobre a substância, o homem informou que a quantidade que estava em sua posse seria para venda. Ainda segundo a polícia, o suspeito informou que em sua residência teria mais 250 gramas da mesma substância.

Após deslocamento para a casa do suspeito, no intuito de apreender o restante das drogas, ao chegar na residência, o acusado informou aos agentes que a droga teria sumido do local onde ele teria deixado.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para à 17ª Delegacia onde prestou esclarecimentos, em seguida foi encaminhado para a 20ªDP.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*