Durante ligação, mulher descobre que namorado está morto e pai se desespera ao ver filho morto dentro do carro

Um homem foi assassinado a tiros dentro do próprio carro em Vitória da Conquista, na noite deste domingo (24). Ele estava estacionado próximo de um motel na Vila da Conquista quando foi surpreendido por criminosos armados.

A vítima identificada como Jeferson Rocha “Jefinho”, era morador do bairro Morada dos Pássaros e filho de um comerciante conhecido na região. Jefinho estava sozinho no veículo quando foi alvejado.

Populares que estavam no local atenderam uma ligação da namorada de Jefinho no momento do ocorrido. No vídeo é possível ouvir os gritos de desespero da mulher que desliga o telefone assim que ver o namorado morto.

Momentos de pois, o pai da vítima chega no local do crime e se desespera. A autoria e as motivações do crime ainda são desconhecidas. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2508 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*