Marden rebate João, ironiza Jibson e reclama de secretário de serviços públicos

Crédito da foto: (@igorthomasfotografia)

O vereador Marden Lessa (PSB) rebateu nesta terça-feira (9) o assessor técnico da secretaria de esportes, João Carlos e ironizou o ex-secretário de esportes, Jibson Coutinho, após ser alvo de críticas em entrevista realizada na rádio Madre FM, na semana passada.

Sem falar o nome de Jibson, Marden disse que ele virou repórter ou âncora de programa de rádio e parou de prejudicar nas políticas públicas.

Segundo o vereador, o município até ganha com Jibson fora do processo político. Ele destaca que vai fazer algumas perguntas para Jibson responder no programa.

Ele classifica Jibson como “repórter” e “âncora” para não citar o nome do ex-secretário.

Sem falar o nome, Marden afirma que na entrevista disseram que o presidente da liga desportiva, Wanderson Santos, não é filho de sangue do assessor técnico da secretaria de esportes, João Carlos.

“Mas é enteado, então se pra justiça isso daí não é a mesma coisa, quem vai ter que dizer é o Ministério Público, a justiça quando nós fizermos a denúncia”, disse.

O vereador disse que o convênio foi publicado e uma das cláusulas determina que seja 100% de filhos de Madre de Deus.

“Nós já sabemos que uma cláusula dessa está sendo descumprida”, disse.
O parlamentar declara que espera o retorno do RH da prefeitura para saber onde esteve lotado o senhor Manfredo Lessa Pinto.

“No período de maio de 2015 à agosto de 2015, gravem esse nome: Manfredo Lessa Pinto. Tem Lessa, mas não é meu parente”, disse.

Marden pede para o pessoal gravar também a data de fundação da liga desportiva da cidade, março de 2016.

De acordo com o vereador, a denúncia será feita já que disseram no rádio que não é crime.

Ele disse que falaram no programa por que aprovei as contas do então prefeito Jeferson Andrade, em 2019.

Marden justifica que foi aprovado porque o tribunal de contas aprovou.

Ele afirma que Jibson sabe como funciona já que foi vereador, inclusive, reponde hoje por isso.

O parlamentar destaca que o presidente que se afastou, teve problemas que foram resolvidos na justiça.

Ele fala que para ser candidato a presidente da liga precisa da assinatura de um dos três clubes, e uma pessoa da comunidade não conseguiu participar por isso. Ela disse que ex-secretário Jibson estava acobertando tudo isso na época.

“Por isso que houve o programa na quinta-feira para defesa, onde está o ex-prefeito que foi afastado junto com esse rapaz que é âncora hoje desse programa de rádio mais João Carlos”, disse.

Marden disse que só se o prefeito Dailton Filho (PSB) não quiser ver e alimentar a cobra pra ser picado no futuro.

Ele também reclamou do secretário de serviços públicos, José Maria, que não conseguiu realizar as ações na pasta. O vereador disse que não precisa o prefeito exonerar, mas tirar da secretaria.

Ele menciona o nome de três pessoas que poderiam ficar no lugar de Zé Maria que ainda não desempenhou trabalhos atribuídos a ele.

Marden disse que Zé Maria quer mandar em tudo, mas não desempenha seu papel na secretaria

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*