Polícia Militar intensifica patrulhamento em bairros de Madre de Deus e Caipe

Militares do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente realizaram, neste final de semana (24), ações preventivas em bairros de Madre de Deus e Caipe –, distrito de São Francisco do Conde.

As intervenções policiais ocorreram em bairros considerados áreas com maior exposição de risco. De acordo com a PM, o objetivo principal das ações é diminuir a incidência do tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios.

A ação contou com as guarnições Ordinárias de Madre de Deus e Caipe, além do reforço do motopatrulhamento.

A ação coordenada pelo Tenente PM Eder Souza, aconteceu nos bairros Rua da Brasília (proximidades do cemitério), Quitéria Velha, Morro do me esquece, Cururupeba, Quitéria Nova, Caminho da Luz e Cação.

No Caipe, as ações foram intensificadas na Rua Jordão, El Shaday, Calmonte e Avenida Beira Mar.

A população pode denunciar crimes e acionar os policiais da 10ª CIPM pelo número (71) 99987-0624.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*