Jerônimo garante instalação de câmeras em fardas dos policiais: “É uma proteção”

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) garantiu, na manhã desta terça-feira (3), a instalação de câmeras de monitoramento nas fardas dos policiais militares baianos. A implantação do equipamento foi um promessa de campanha do petista. 

“Vamos trazer, para as fardas de policiais, as câmeras. Qualquer serviço público parte do básico de transparência. Temos uma PM com inteligência, não é uma ameaça aos policiais, pelo contrário, é uma proteção, mais um recurso para garantir a qualidade do serviço da PM”, disse em entrevista à TV Bahia. 

Jerônimo ainda afirmou que a instalação das câmeras não vai inibir a atuação dos policiais, além de prometer dialogar com diversos setores para “estabelecer uma cultura da paz”.

Não vamos limitar a atuação da polícia a cãmera na farda. A ação será muito maior. Com justiça, direitos humanos, educação. Tem a ação policial, mas além disso há a tentativa de se criar uma cultura de paz”, completou. 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*