Homem é executado dentro de emergência no bairro Pirajá

Um homem foi assassinado em um ataque na madrugada desta segunda-feira (11), no Bairro de Pirajá, em Salvador. A vítima foi executada na frente de médicos e enfermeiros dentro da Unidade de Emergência de Pirajá, em Salvador.

Ainda conforme os detalhes passados ao Alô Juca, homens em um carro preto passaram pelo final de linha do bairro e iniciaram o ataque. Baleado perto de uma igreja, o homem que ainda não foi identificado buscou ajuda na Unidade de Emergência onde acabou sendo executado em um dos corredores da unidade.

A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivação do crime. As imagens das câmeras de segurança já foram solicitadas para tentar ajudar na identificação dos assassinos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*