Com adesão do PL, candidatura de Jailton conta com apoio de 8 partidos

Com a adesão do PL, a candidatura de Jailton Polícia a prefeito de Madre de Deus e Nita de Brito a vice está composta por oito partidos. Além do PTB, Jailton conta com apoio do Avante, PP, PCdoB, DEM, PSD, PMB e PL.

“Agradecemos a confiança depositada em nós pelos dirigentes partidários, bases partidárias e comunitárias e candidatos a vereador. A responsabilidade é grande e vamos vencer. Juntos iremos construir uma Madre de Deus com oportunidades para a sua população”, frisou Jailton.

No final de abril ele assumiu o cargo de prefeito e agora pleiteia governar a cidade entre 2021 e 2024.

“Tivemos toda a liberdade e autonomia da Executiva estadual para se fosse o caso, lançarmos uma candidatura própria. Entretanto, o pré-candidato Paulo Sérgio Teiú não reuniu forças suficientes para ir à disputa, e de forma isolada foi apoiar o candidato do PSB”, esclareceu Jibson Coutinho de Jesus Júnior, presidente do PL em Madre de Deus.

” Analisando o cenário municipal, o PL apoia incontestavelmente Jailton Jajai, que é um candidato identificado com a população e os anseios de Madre de Deus. Ele vive o cotidiano da cidade. Vamos marchar juntos”, destacou Júnior.

“O PL é um dos partidos que mais cresce na Bahia. E vamos marchar com Jailton rumo à vitória em Madre de Deus”, afirmou José Carlos Araújo, presidente do PL na Bahia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*