Mulher tem 50% do corpo queimado após ser atacada por água fervente no recôncavo

Uma mulher teve 50% do corpo queimado depois de ser atacada com água fervente em Santo Amaro, no recôncavo baiano, no domingo (1º). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Até esta segunda-feira (2), ninguém foi preso.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida por testemunhas e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Já o suspeito, que fugiu logo após o ataque, já foi identificado pela polícia. O Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher de Santo Amaro investiga o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*