Polícia apreende arsenal pesado de munições com jovem de 18 anos na Liberdade

A Polícia Civil apreendeu sessenta e três munições de diferentes calibres, um carregador para pistola Glock ponto 380, cinco balanças, 15 celulares, três balaclavas, seis capas de colete balístico, caderno com a contabilidade do tráfico e pinos para acondicionar cocaína foram apreendidos, no domingo (23), na Liberdade. A ação foi realidade por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O material estava em um imóvel, na Rua Coronel Pedro Ferrão, onde um homem, de 18 anos, foi preso. O flagrante ocorreu durante diligência realizada no bairro para tentar localizar os suspeitos de envolvimento no homicídio do policial civil Fábio Malvar de Moraes, de 55 anos, morto a tiros no bairro da Calçada.

Autuado por associação para o tráfico de drogas, o homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O material apreendido seguiu para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).7

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2495 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*