Quatro suspeitos de envolvimento em morte no Corredor da Vitória são indiciados

Os quatro suspeitos de assassinar Willys Santos da Conceição, que estão presos na Penitenciária Lemos Brito, foram indiciados pelo crime de lesão corporal seguida de morte, que ocorreu no Corredor da Vitória no dia 23 de março. Foi encaminhado ao Poder Judiciário na terça-feira (02) o inquérito policial que foi instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante no plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em 23 de março deste ano. Depoimentos de testemunhas, de familiares, imagens de câmeras de vigilância e depoimentos coletados dos suspeitos durante as investigações ajudaram para a conclusão do procedimento.

Zaira Pimentel, delegada titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), presidiu o inquérito policial. Devido a todas as provas coletadas, a delegada avaliou o procedimento como consistente. “A partir do empenho de toda equipe desta DH e da colaboração do DHPP, as investigações tiveram um robusto embasamento, o que também nos proporcionou mais agilidade na conclusão”.

O Poder Judiciário está analisando o inquérito e após isso será analisado também pelo Ministério Público da Bahia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*