Barracas são arrombadas durante a madrugada de quinta em praia de Madre de Deus

Os comerciantes que trabalham no Complexo de Barracas de praia de Madre de Deus, estão assustados com a reincidência de casos de arrombamento e furtos na localidade e reclamam da falta de segurança no local.

Seis barracas foram arrombadas e furtadas na madrugada de quinta-feira (18). Segundo uma comerciante, outras duas barracas sofreram tentativa de arrombamento na mesma semana.

Eles reclamam que existe câmera de segurança próximo de uma das barracas furtadas e a prefeitura através da secretária de segurança cidadã não tomou nenhuma iniciativa para reduzir os furtos na região.

Os comerciantes também lamentam que estão tentando se erguer após dois anos de enfrentamento a pandemia.

Eles destacam que a com chegada do verão os riscos aumentam e se queixam que só conseguem ganhar um pouco mais de dinheiro no verão.

Os comerciantes relatam que são permissionários e que a prefeitura não toma nenhuma iniciativa para auxiliar.

A reclamação deles é que a SUCOM continua perseguindo o pessoal que trabalha no Complexo de Barracas de praia.

Os comerciantes registraram um boletim de ocorrência na 17ª DT Delegacia Territorial. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*