Policiais Militares salvam bebê de sufocamento após pedido de socorro da mãe em Madre de Deus

Imagem ilustrativa

A ação de três policiais militares de Madre de Deus salvou uma criança e aliviou o desespero de uma mãe que viu a filha, de apenas 1 ano e 5 meses, sem conseguir respirar. O caso aconteceu no final da tarde de quinta-feira (19), no bairro da Quitéria velha.

De acordo com a PM, desesperada, a mãe da criança acionou uma viatura com três policiais do 3º Pelotão da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), que faziam ronda no bairro.

Os militares prestaram os primeiros socorros usando técnica de reanimação, em quanto levavam o bebê para o Hospital Municipal, já que acriança apresentava roxidão devido a uma dificuldade de respiração.

Ainda segundo a PM, a criança chegou consciente na unidade de saúde e foi atendida por uma médica. O estado de saúde não foi divulgado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*