Outra moradora de Madre de Deus reclama de serviço 24 horas: “Indignada”

Uma moradora de Madre de Deus reclamou através de um vídeo que não conseguiu falar com atendentes do serviço 24 horas da prefeitura que leva pacientes para atendimento médico.

Ela afirma estar “indignada” por não conseguir falar com o serviço no momento que o filho precisava de atendimento no Hospital Municipal.

O vídeo começou a circular na madrugada desta sexta-feira (8), e mostra a mulher revoltada.
“Estou indignada porque estou aqui com meu filho doente, estou precisando levar ele no hospital. Estou tentando ligar pro 24 horas, já tem mais de meia hora, eu tentando ligar pra eles e tá dando só: ‘deixe seu recado, grave seu recado’”, reclama.

Ele conta que não pode ir de moto com o filho por causa do horário e do frio.

“A prefeitura diz que coloca aqui, não sei pra que porra! Porque quando precisa não tem”, afirma.
Ela completa destacando que está em casa com o filho doente porque não conseguiu falar com o serviço 24 horas.

Essa é a segunda reclamação sobre o serviço essa semana. Na madrugada de quarta (8), um vídeo foi compartilhado depois que outra moradora contou que solicitou o serviço e recebeu um não como resposta. Ela disse que estava no hospital às 2h18 querendo voltar pra casa.

Nas imagens, a moradora informa que estava no hospital após receber atendimento, pediu um carro para voltar pra casa e um atendente teria negado. Ela chegou a marcar o nome de autoridades do município.

Veja também: Moradora reclama nesta madrugada que não conseguiu retorno do serviço 24 horas

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2480 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*