Polícia Militar prende dupla em Madre de Deus e recupera celulares roubados em Cajazeiras

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO 3 da 10ª CIPM/Candeias, prenderam dois homens na tarde de quarta-feira (3) com celulares roubados, em Cajazeiras, bairro de Salvador na capital baiana.

A abordagem aos suspeitos aconteceu no bairro do Suape em Madre de Deus.

De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram os suspeitos em atitude atípica após perceberem a aproximação dos policiais.

De imediato os policiais abordaram, e após revista pessoal foram encontrados 6 aparelhos celulares sem nota fiscal dos quais eles, de maneira indecisa, não souberam dizer ao certo suas origens. Durante consulta ao MOP, foi constado que ambos possuem diversas apresentações por vários crimes distintos.

Diante disso, os suspeitos foram encaminhados junto com o material apreendido à 17ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que os aparelhos foram roubados no dia anterior na localidade de Cajazeiras, situação foi confirmada pela delegacia especializada GERC, sendo assim, ambos ficaram presos em flagrante pelo crime de receptação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*