Vídeo: Poste cai em cima de varanda e obstrui rua em Madre de Deus

Um poste caiu, na manhã desta quinta-feira (17), na Travessa Tupinambá, no bairro Cururupeba, em Madre de Deus. De acordo com moradores, o local onde o poste foi instalado passava bastante água por conta das bocas de lobo.

Segundo eles, isso estava causando infiltração, a população disse ainda que relataram o problema para embasa, mas nada foi feito.

Alguns moradores resolveram abrir uma vala para evitar problemas com a água durante as chuvas. Quando chegaram no poste perceberam que havia sido instalado com pouca profundidade. Minutos depois, o poste sobre a varanda.

A dona do imóvel está gravida e se assustou com o impacto, mas não houve registro de feridos no incidente. Técnicos da Coelba estão no local para fazer o desligamento de parte da rede e a substituição do poste.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2426 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*