Jodiane pede retorno do 24 horas e reclama que prefeitura deixará serviço suspenso por mais 60 dias

A vereadora Jodiane Alves (PTB) cobrou na sessão de terça-feira (25) o retorno do serviço 24 horas e reclamou que a prefeitura de Madre de Deus suspendeu o serviço por mais 60 dias.

Segundo ela, um pai havia publicado na rede social um questionamento sobre o 24 horas.

Ele reclama que o decreto foi publicado na segunda-feira (24) e disse que estão brincando com o problema.

A vereadora disse que continuará cobrando o retorno do serviço para moradores do município.

A prefeitura destaca no decreto a necessidade de realização de estudos técnicos e avaliações para readequação do serviço, a fim de oferecer uma atuação eficiente e efetiva do 24 horas.

O documento destaca ainda “a necessidade de um maior prazo para a adequação do referido serviço, por se tratar de demanda de extrema importância e relevância”.

Moradores utilizam as redes sociais para cobrar o retorno do serviço e reclamam das dificuldades de deslocamento sem o veiculo para unidades de saúde.

A secretaria de segurança cidadã divulgou o primeiro card sobre a suspensão do serviço no dia 25 de julho. No dia 29 do mesmo mês citou a readequação, mas não mencionou o prazo de retorno.(Relembre aqui)

O primeiro decreto só foi publicado no dia 15 de agosto com efeito retroativo do dia 12 do mesmo mês.

Caso o serviço retorno no dia 24 de dezembro serão cerca de 5 meses sem o serviço de transporte 24 horas que completará 20 anos na cidade.

Leia também: Imagens mostram criança de 2 anos sendo transportada em carrinho de mão para Hospital de Madre de Deus

Leia mais: Moradora reclama nesta madrugada que não conseguiu retorno do serviço 24 horas

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*