Aumento no número de casos da Covid-19 faz hospital de Madre de Deus suspender visitas

O Hospital de Madre de Deus suspendeu as visitas a pacientes internados na unidade, por causa do aumento do número de casos de Covid-19. A medida foi anunciada na quinta-feira (30) e passa a valer a partir desta sexta-feira (1º).

De acordo com o hospital, medida visa diminuir a circulação de pessoas na área hospitalar, de modo a garantir a segurança dos pacientes.

No comunicado, a unidade diz que houve registro no aumento de casos na Bahia após a festa junina.

Depois que a informação foi divulgada, internautas questionaram a prefeitura e os motivos que fizeram a saúde deixar de divulgar o boletim na cidade.

Após as críticas, a assessoria de comunicação divulgou a informação que voltou a ser apontada por internautas como “omissão” da prefeitura.

No post compartilhado em grupos de mensagem, internautas classificaram o prefeito Dailton Filho como “influencer digital”.

Nas redes internautas também reclamaram que a informação sobre aumento no número de casos só foi divulgada depois das festas.

De acordo com o boletim da Secretaria da Saúde, divulgado na quinta (30), Madre de Deus confirmou 3.141 casos ativos da Covid-19. Segundo a prefeitura, 13 pessoas estão ativas.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1970 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*