Dois equipamentos sonoros são apreendidos em Madre de Deus

Imagem ilustrativa.

Dois equipamentos sonoros foram apreendidos entre sábado (2) e a madrugada de domingo (3) no Centro de Madre de Deus.

De acordo com a polícia, por volta das 22h40, guarnições da polícia militar realizaram fizeram uma abordagem há um veículo que estava fazendo barulho próximo a Câmara de Madre de Deus. Durante a ação, a PM acionou a SUCOM que apreendeu o aparelho de som.

Logo depois a polícia fez outra abordagem de som alto na região da Orla do município. Segundo a polícia, o motorista havia sido orientado a desligar o equipamento, mas quando os agentes passaram no local uma segunda vez o som estrava fazendo barulho no local. O veículo foi levado para o Pelotão, onde os PMS acionaram novamente a SUCOM que aprendeu o equipamento. O carro foi notificado depois liberado.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*