Motorista tenta desviar de carro quebrado, invade pista contrária bate em veículo e morre em acidente na BR 324

Um acidente envolvendo dois veículos na noite de terça-feira (28) na BR-324, próximo ao distrito de Passagem dos Teixeira, sentido Feira de Santana, deixou uma pessoa morta e outras feridas.

Segundo informações, o condutor do veículo Fiesta, identificado como Emerson Luiz dos Santos, de 46 anos, voltava de Salvador com destino a Madre de Deus, acompanhado da namorada, quando se deparou com um veículo quebrado na mesma faixa da pista que ele trafegava.

Ainda de acordo com informações, Emerson Luiz tentou desviar, mas acabou perdendo o controle do carro e invadindo a pista contrária, batendo contra um veículo que vinha na direção oposta.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local, porém Emerson já estava sem vida. A acompanhante, sofreu um trauma na cabeça além de fraturas e foi socorrida para um hospital em Salvador, mas não corre risco de morrer.

Não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*