Internautas ironizam desfile Dois de julho organizado pela Prefeitura de Madre de Deus: “Vergonha”

Internautas de Madre de Deus ironizaram através de um vídeo compartilhado nas redes sociais o desfile cívico organizado pela prefeitura.

Na imagem é possível ver alguns secretários caminhando seguido por um pequeno grupo de pessoas.

No registro, uma foto do prefeito Dailton Filho ao lado de funcionários dentro de um ônibus, antes de participarem do ato político na capital baiana.

A foto reforça o argumento de que o prefeito acompanhou em Salvador o desfile, mas não planejou o Dois de julho na cidade.

No vídeo, uma mensagem reclama da falta de organização do desfile em detrimento de compromissos políticos do gestor.

Com o registro publicado nas redes sociais, internautas usaram palavras como “vergonha”, “horrível” e “gestão decadente”

Diversos vídeos que ironizam a falta de posicionamento de Dailton que atualmente tem sido classificado como “incompetente” estão sendo espalhados pelas redes sociais.

Em uma das imagens, recortada por internautas o prefeito aparece comendo churros quase que sensualizando enquanto morde alimento, uma trilha de um meme da web acompanha dizendo “O sangue de Jesus tem poder”.

Na ocasião, o prefeito Dailton elogiava o lanche durante a filmagem enquanto morde o alimento. A ação foi apontada em reserva por interlocutores do governo como “desproporcional para o cargo ocupado pelo gestor”.

Longe dos holofotes, aliados e adversários políticos questionam quem auxilia o chefe do Executivo com tamanhas “bizarrices”.

Dailton que ainda não conseguiu administrar a prefeitura, segue dando curso de três semestres sobre o fracasso de tentar ser gestor.

Vídeos:

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*