“Ninguém pode colocar a faca no meu pescoço”, diz Rui após romper com o PP

Nesta terça-feira (15), o governador Rui Costa (PT) falou sobre o rompimento oficial do vice-governador João Leão (PP) com a base petista e o tom não foi ameno. Acompanhado do candidato do grupo ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o atual governador disse que não aceita pressão para renunciar ao cargo, durante discurso na cidade de Amaldina, sul da Bahia.

“O povo da Bahia me deu o mandato até 31 de dezembro de 2022 e ninguém, sobre pretexto nenhum, pode colocar a faca no meu pescoço e dizer que eu abra mão desse mandato”, bradou.

O PP entregou os cargos que ocupava no Executivo na segunda (14) e está perto de uma aproximação com ACM Neto para as eleições de 2022.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2486 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*