Suspeito tenta fugir da polícia, mas é preso com drogas em Madre de Deus

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite de sexta-feira (12), em Madre de Deus, após tentar fugir de uma abordagem policial correndo em direção a uma área de mata.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 10ª CIPM realizavam rondas na área de lazer, quando viram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos militares, o homem tentou empreender fuga em direção a uma área de mata que fica no fundo do estádio municipal.
Ainda segundo a polícia, o suspeito foi perseguido e alcançado. Com ele, os militares encontraram 21 trouxas de maconha e 11 pinos com cocaína, além de um celular.

O homem foi levado para a 17ª Delegacia Territorial, em Madre de Deus, onde foi apresentado, junto com o material apreendido na ação.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*