João Leão aponta responsável por rachar com o PT e diz que Rui queria ser Senador; vídeo

As palavras do governador Rui Costa (PT) alegando que ninguém coloca faca em seu pescoço para que deixe a cadeira de Governador não pegaram para João Leão (PP), vice-governador da Bahia. É o que o próprio Bonitão afirmou em entrevista à rádio Sociedade na manhã desta quarta-feira (16). Para Leão, a realidade é que quem pode ter colocado a faca no pescoço foi o senador Jaques Wagner (PT).

“Se foi pra mim, não pegou. Eu nunca botei a faca no pescoço do governador Rui Costa em 7 anos de convivência. Quem pode ter colocado a faca no pescoço dele foi Jaques Wagner, que não deixou ele sair candidato a senador. Ou será que eu to mentindo? Toda a Bahia sabe que era isso que ele queria”, afirmou.
oão Leão não escondeu a mágoa pelo arranjo inicial ser revertido. As primeiras negociações colocariam Rui Costa como candidato a Senador pela Bahia, com Otto Alencar (PSD) candidato a Senador e, dessa maneira, Leão governaria a Bahia pelos próximos 9 meses. Esse arranjo deu ao vice-governador a sensação de ser traído.

“Será que estou traindo ou fui traído? É uma questão de ponto de vista e realidade dos fatos. Eu tenho uma amizade uito grande com Rui e não queria acabar com essa amizade desta maneira. Eu quero continuar na vida dizendo que sou amigo do governador Rui Costa. Eu levei 7 anos sendo amigo do governador Rui Costa. Eu sou companheiro, gente”, desabafou.

Do: BNews

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*