Marden afirma que vai apresentar CPI do lixo na Câmara e desafia Mirlene a assinar

O vereador Marden Lessa (PSB) disse na terça-feira (8) que pretende apresentar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Madre de Deus e desafiou a irmã do prefeito Dailton Filho (PSB), Mirlene Dourado (SD) a assinar.

“Eu quero me direcionar a vossa excelência vereadora (Mirlene Dourado) … Eu vou trazer aqui a esta Casa a CPI do lixo pra gente assinar e quero contar com assinatura de vossa excelência”, disse Marden.

O vereador continua: “Se esse governo é um governo limpo, se esse governo não é um governo corrupto, vossa excelência com certeza irá assinar”.

Marden declara que não tem nada contra “filhos da terra” que moram na cidade e crítica Dailton Filho apontando que ele não reside no município há mais de dez anos.

“O prefeito deste município não mora em Madre de Deus! E disse pra mim há um ano e meio no Suape, pra mim, Isnar e meu tio Siduzinho que: ‘obrigação de morar em Madre de Deus era nossa que tinha mandato, que ele tava buscando sustentar a família dele. E ele hoje trabalha e recebe de onde?”, questiona Lessa.

Segundo ele, Dailton não mora aqui porque não gosta da cidade: “Porque daqui só quer retirar os recursos e porque veio pra aplicar sim, um estelionato eleitoral.

Marden afirmou ainda que se ele estiver mentindo que os vereadores usem o microfone para destacar o que o prefeito Dailton cumpriu e dispara: “Nada!”

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*