Após críticas, Paulinho defende Dailton: “Quem tá fora quer entrar”

O presidente da Câmara de Madre de Deus, Paulinho de Nalva (Republicanos), defendeu o prefeito Dailton Filho (PSB) na sessão de terça-feira (15).

O vereador afirmou para rebater as críticas que “quem tá fora quer entrar” no governo, fazendo referência as oportunidades em forma de emprego.

Paulinho também mencionou que muitas críticas que estão sendo feitas contra a gestão de Dailton Filho aconteceram no passado.

O presidente aumentou o tom dos discursos, reforçando que “quem está dentro não quer sair,
eu vou fazer de tudo pra não sair”. Relatou Paulinho que recebeu aplausos da galeria.

O parlamentar destaca que não é inocente e que para continuar à frente do poder Legislativo não tem como ser inocente. Dando a entender que foi necessário fazer alianças para vencer a disputa interna na Casa.

De acordo com Paulinho, muitas pessoas querem colocar o governo como o pior da história e rebate: “Mas não é”.

Ele reclamou ainda que existem pessoas fazendo lobby, fingindo quem quer ajudar a comunidade com objetivo de aparecer. O vereador afirma que utilizam poucos materiais para tapar buracos na cidade e tirar fotos.

“Saía candidato e venha aqui pra dentro (da Câmara), pra você defender o povo. Não saía candidato à prefeito e depois desista pra negociar com o prefeito não rapaz!”, disse.

Ele relata que é amigo do ex-prefeito Jailton Polícia e cita outros opositores.

Paulinho completa apontando que quem está fora quer entrar e ele não quer sair.

O vereador disse que as escolas não ficaram do jeito que estão com um ano e dois meses de gestão de Dailton.

O parlamentar argumenta que a responsabilidade não pode ser atribuída somente ao gestor. Segundo ele, apesar de pontuar 33% das intenções de voto para ser vice-prefeito, não foi escolhido e não brigou com Dailton por isso.

“Abracei a campanha, fui pra cima: me diga quando eu recuei?”, questiona. Ele pondera para o vice-prefeito Amilton Pereira (SD) que o grupo está de mãos dadas e pede tranquilidade no processo.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*