Animais soltos na pista tiram a vida de jovem candeense na BA-523

Um jovem morreu e uma garota ficou gravemente ferida após bater a motocicleta em três bois na BA-523, no domingo (3), em São Francisco do Conde.

A noticia que chegou logo nas primeiras horas da manhã, através de vídeos compartilhados em grupos de aplicativos, deixou os candeenses tristes e o sentimento de luto tomou conta de praticamente toda população de Candeias, Madre de Deus e São Francisco do Conde.

Conforme apurado pelo Madre sem Média, o jovem conhecido como Jotaerre pilotava a moto, junto com a garota identificada como Rayanne Ferreira, quando foram surpreendidos pelos animais atravessando a pista.

Com o impacto, o jovem Jotaerre não resistiu e morreu, Rayanne foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Apesar do acidente, no mesmo dia, motoristas de aplicativo registraram mais bois e cavalos circulando livremente pela BA.

Recorrências de acidentes

De acordo com motoristas, na BA 523, os acidentes têm sido constantes com bois, cavalos e jumentos. Segundo eles, existe um déficit na iluminação, sinalização, buracos e os animais transitam livremente na rodovia sem qualquer fiscalização ou cuidado dos órgãos responsáveis.

Em dois anos, quatro acidentes com vítimas fatais já foram registrados na BA-523.

O mais recente aconteceu na madrugada do dia 26 de agosto deste ano, um jovem morreu após a motocicleta em que estava bater em um cavalo, em um trecho próximo a uma ponte no distrito do Caipe.

A Madre sem Média vem denunciando constantemente a presença de animais circulando na rodovia. No entanto, ninguém faz nada e infelizmente mais acidentes irão acontecer.

No dia 23 de janeiro de 2018, uma viatura da Policia Civil de Madre de Deus, bateu em dois cavalos soltos que atravessavam a BR-523, próximo ao trevo da resistência. A frente da viatura ficou completamente destruída e os dois cavalos morreram com o impacto, por sorte o motorista teve ferimentos leves.

Relembre aqui: Viatura da polícia civil se envolve em acidente com cavalos soltos na BR-523

Leia Também: Motociclista morre após moto bater em cavalo solto na BA-523, no Caipe: “tragédia anunciada”

Leia mais: Amigos lamentam a morte de motociclista após se envolver em acidente com cavalo na BA-523

Veja também: Vaca na pista causa acidente e morte na BA 523 em Candeias

Veja mais: Motoristas alertam perigo de Jegue circulando solto na BA-523, no Caipe em São Francisco do Conde

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*