Morador crítica vereadora Mirlene Dourado: “Eu fui esquecido”

Um morador usou seu perfil no Facebook para afirmar que foi esquecido pela vereadora Mirlene Dourado (SD) nesta quinta-feira (3). O eleitor chamou a irmã do prefeito Dailton Filho (PSB), de “amiga” após apontar que teria sido esquecido.

“Eu fui esquecido amiga por você Mirlene (sic)”, disse. Depois de compartilhar a lembrança de sete anos de amizade com a foto da vereadora, outra internauta também mencionou que esse é o posicionamento da maioria dos políticos.

O perfil da vereadora na rede social comentou a publicação, se referindo ao eleitor como “amigo”.

“Não esqueci de você! Você foi um dos primeiros a ser lembrados… Na primeira oportunidade que tive, te oferece e você não aceitou. Onde foi que eu caí no esquecimento?”, questiona.

O internauta rebate: “Esqueceu sim e a senhora sabe disso ok”. Ele completa apontando que foi um dos primeiros a receber um copo de água gelado, fazendo referência ao esquecimento.

Mirlene insiste dizendo que não esqueceu o morador. De acordo com o comentário, só os dois sabem a verdade e alfineta: “Cada um fala o que quer”.

“Aproveitei só pra dizer mais uma vez que nunca esqueci de você”, disse. Outro eleitor pede que ele tente o dialogo com a vereadora depois de defendê-la da exposição, orienta que a publicação seja apagada da rede social.

O post foi apagado, mas internautas deram prints nos comentários.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*