Marden diz que vai apresentar pedido de afastamento de Dailton Filho para investigas supostas irregularidades

O vereador Marden Lessa (PSB) usou uma rede social para antecipar que vai colher assinaturas para pedir o afastamento do prefeito Dailton Filho (PSB). O parlamentar compartilhou a informação na última sexta-feira (8).
Na publicação, Marden destaca que o Ministério Público da Bahia (MP/BA) recomendou na quarta-feira (6) a suspensão imediata do contrato com a JN Assessoria por supostas falsificações em sede dos documentos bem como das informações apresentadas pela empresa.

O vereador definiu a denúncia como “gravíssima” e disse que o seu mandato jamais iria se isentar perante uma situação absurda como essa.

“Vamos encaminhar um pedido de Abertura de Comissão Parlamentar com recolhimento das assinaturas para abrirmos uma CPI”, disse, acrescentando que “também irá acionar o setor jurídico da Casa Legislativa para que a câmara possa fazer a denúncia através da mesa diretora”.

Segundo ele, para que seja solicitado o afastamento do prefeito Dailton Filho no prazo de 90 dias baseado no artigo 12 Incisos XIX e XXIII da Lei Orgânica.

Marden destaca que o objetivo é investigar as supostas irregularidades praticadas na inexigibilidade da licitação na Contratação direta da JN Assessoria e Engenharia LTDA.

O parlamentar disse para o Madre Sem Média que pretende encaminhar a denúncia para procuradoria da Câmara.

Ele ressalta ainda que depende do posicionamento do bloco de oposição para saber os próximos passos na Casa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*