Ipicaetá: Polícia investiga envolvimento de vereador morto com o tráfico de drogas

Uma das linhas de investigação que apura o assassinato do vereador de Ipicaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), conhecido como Bagaceira (lembre aqui), é o envolvimento do político com o tráfico de drogas, segundo o delegado Luís Osório, titular da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão.

Em entrevista para o site Acorda Cidade, o delegado disse que existem três linhas de investigação. Ele explica que estão praticamente descartadas que a motivação da morte tenha sido por questões políticas, ou pessoais.

“A esposa dele declarou que ele traficava, então era um vereador traficante. Estamos investigando de onde partiu esta ordem, se foi de algum grupo de Santo Estevão ou se foi de algum grupo de Simões Filho, onde ele também tinha uma base”, afirmou o delegado.

O vereador, que tinha 36 anos, estava em um bar, quando foi atingido por tiros na última quinta-feira (7), na Rua Alcides Gesteira Fonseca, em Santo Estevão.

Do: BN

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*