Professor de escolinha de futebol é preso com drogas em Feira de Santana

Um motorista e um professor de escolinha de futebol foram presos, no bairro Capuchinhos em Feira de Santana, na tarde de quarta-feira (13) por policiais militares do 3º Pelotão de Coração de Maria e policiais civis de Teodoro Sampaio.

Segundo os policiais, por volta das 16h30 as equipes foram informados de que “haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma residência nobre no bairro Capuchinhos, e que esta droga seria distribuída nas cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues”.

A comercialização da droga, segundo a polícia, “acontecia a partir de uma escola de futebol para crianças e adolescentes da qual o suspeito é professor e também seria entregue para revenda em escolas municipais das cidades citadas.”

De posse desse informe, as guarnições se deslocaram até a localidade e avistaram o carro do suspeito no bairro Capuchinhos.

“Foi solicitado apoio da Cipe Litoral Norte, oportunidade em que foi efetuada a abordagem a um veículo Punto preto onde foram encontrados: quatro tabletes de uma substância análoga a cocaína, totalizando quatro quilos, e dois aparelhos celulares”, informa a polícia.

Posteriormente, foi solicitado apoio da Rondesp Leste para averiguar a informação de existência de mais drogas em posse do professor da escola de futebol e, durante as diligências complementares foram localizados: dois tabletes de uma substância análoga a cocaína e um tablete de uma substância análoga a maconha de um 1,5kg em sacos plásticos.

A polícia apontou o professor como proprietário dos entorpecentes. Os suspeitos foram conduzidos para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho em Feira de Santana, sendo o veículo apresentado no Complexo Policia Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

Na semana passada, essa mesma equipe apreendeu dois quilos de cocaína, totalizando oito quilos, prejuízo de duzentas mil reais para o crime organizado.

Publicidade

Sobre madresemmedia 1760 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*