Marden critica Dailton, chama de covarde e diz que prefeito não honrou com a palavra

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) criticou o prefeito Dailton Filho (PSB), durante a sessão de terça-feira (5) e o chamou de “covarde”.

Marden afirmou que vai denunciar a gestão “covarde” e que se o prefeito fosse homem, teria sido chamado para entregar o cargo indicado por ele.

O vereador insistiu chamando o prefeito Dailton de covarde e que ele não é homem, apontando que se o chefe do Executivo fosse homem “me chamava e dizia a partir de hoje você não faz mais parte do meu agrupamento político”.

Marden completa declarando que o prefeito agiu pelas costas e que soube ontem pela oposição das mudanças na administração. Segundo o vereador, o cargo da filha dele foi entregue nesta terça “porque era o único cargo que eu tinha”.

De acordo com o edil, o prefeio não honrou com os compromissos que foram feitos durante a campanha.

“Essa manobra foi feita por conta de alguns super secretários que estão aí. Porque o secretário de Serviços Públicos, (José Maria), nem sei se é formado em comunicação, mas era o operador do esquema da Bandeirantes há 20 anos”, disse Marden.

O vereador afirmou ainda que Dailton Filho é o mesmo prefeito que criticou o posicionamento do prefeito interino quando agiu dessa forma com ele.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*