Marcos Paulo assume Secretaria de Esportes de Madre de Deus

O Acadêmico em Direito, Marcos Paulo dos Santos Moura, assumiu a Secretaria de Esportes de Madre de Deus. O decreto foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (5), pelo prefeito Dailton Filho (PSB) que nomeou o novo responsável pelo esporte na cidade.

Conhecido popularmente como Mickey, Marcos Paulo trabalhou na Secretária da Juventude, no período de 2017 a 2019, na SECULT de dezembro de 2019 a fevereiro de 2020, e na Secretaria de Governo como assessor da Secretária de abril a julho de 2020.

Apesar de ser oficialmente anunciado para cargo apenas nesta terça, a nomeação de Mickey era esperada entre aliados políticos.

O novo secretário tem Certificado em Planejamento Estratégico para Organização Pública, pelo Enap, também tem Certificado em Gestão de Ações e Projetos, pela PMI e Certificado em Marketing Político, especializado em Campanha Eleitoral Municipal.

Filho do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho de Nalva (Republicanos), Mickey foi um dos nomes de destaque na campanha do pai na disputa por uma cadeira no Legislativo. Apontado como herdeiro político de Paulinho, Mickey foi cogitado para assumir outra pasta em janeiro deste ano. Em decorrências de algumas circunstâncias políticas, ele ficou de fora da primeira lista de nomeados do prefeito Dailton, mas o nome dele voltou a circular em reserva nos meses anteriores. No entanto, só foi anunciado nesta terça quando o gestor fez as primeiras mudanças na equipe administrativa.

O novo secretário disse que sabe do compromisso com a comunidade e a gestão e garantiu que vai encarar a missão como um grande desafio.

“Vou me empenhar dia e noite para dar resultado”, afirmou Mickey.

O prefeito Dailton Filho também exonerou o Controlador Geral do Município, Lucas Mollicone, mas ainda não anunciou nenhum outro nome para o cargo.

O Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Delzimar Fontes de Andrade, também foi exonerado, no lugar dele, assumiu Paulo Sérgio (Teiú).

O Ex- Secretário de Esportes, Bruno Pereira Vasconcelos, assumiu a Assessoria Especial na administração municipal.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*