Após MP pedir afastamento de Dailton, Jodiane diz que avisou que não se paga por indenização “Quem acendeu seu carvão que abane”

A vereadora Jodiane de Jajai (PTB), disse durante a sessão de terça-feira (5) que tinha avisado que não podia pagar por meio de indenização entidades médicas que não possuíam vínculo contratual direto com a prefeitura. Durante seu discurso, Jodiane disse que a ação que o prefeito está sofrendo poderia ter acontecido com Jaílton.

Segundo ela, a diferença foi que Jailto teria ouvido a equipe técnica “por pouco também poderia está respondendo”.

A vereadora lembrou também que na época, o grupo de Dailton teria feito acusações contra Jailton “as vezes a gente joga pedra, agente cospe, agente esculhamba, mas só quando sente na carne que entende”.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2507 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*