Madre de Deus registra primeiro homicídio do ano de 2024

O primeiro homicídio de 2024 foi registrado na tarde de segunda-feira (8) no Bairro Alto da Boa Vista, em Madre de Deus. A vítima é o entregador de água identificado como João David Ramos Paim de Andrade, conhecido por Devinho, de 21 anos.

Segundo moradores, Devinho trabalhava como entregador de água mineral e estava no local de trabalho na hora do homicídio. Ainda segundo informações, dois homens se aproximaram e realizaram vários disparos de arma de fogo.  A vitima tentou correr e entrou no local de trabalho, mas, foi alcançado e executado dentro do estabelecimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a fazer o atendimento ainda no estabelecimento, mas o rapaz não resistiu e morreu.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O crime está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Madre de Deus.

Assassinatos em alta

No ano passado, a cidade registrou 15 homicídios e 7 tentativas de assassinato. A primeira tentativa de homicídio de 2024, aconteceu na segunda-feira (1º), no bairro da Quitéria Nova. A vítima identificada como “feijão” foi atingida com um disparo na região das nádegas e socorrido para o Hospital.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*