Marden critica Dailton, chama de covarde e diz que prefeito não honrou com a palavra

O vereador de Madre de Deus, Marden Lessa (PSB) criticou o prefeito Dailton Filho (PSB), durante a sessão de terça-feira (5) e o chamou de “covarde”.

Marden afirmou que vai denunciar a gestão “covarde” e que se o prefeito fosse homem, teria sido chamado para entregar o cargo indicado por ele.

O vereador insistiu chamando o prefeito Dailton de covarde e que ele não é homem, apontando que se o chefe do Executivo fosse homem “me chamava e dizia a partir de hoje você não faz mais parte do meu agrupamento político”.

Marden completa declarando que o prefeito agiu pelas costas e que soube ontem pela oposição das mudanças na administração. Segundo o vereador, o cargo da filha dele foi entregue nesta terça “porque era o único cargo que eu tinha”.

De acordo com o edil, o prefeio não honrou com os compromissos que foram feitos durante a campanha.

“Essa manobra foi feita por conta de alguns super secretários que estão aí. Porque o secretário de Serviços Públicos, (José Maria), nem sei se é formado em comunicação, mas era o operador do esquema da Bandeirantes há 20 anos”, disse Marden.

O vereador afirmou ainda que Dailton Filho é o mesmo prefeito que criticou o posicionamento do prefeito interino quando agiu dessa forma com ele.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

About madresemmedia 2572 Articles
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*