Madre de Deus: dupla é presa pela PM com 60 trouxas de cocaína

Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste domingo (24) por policias do Pelotão de Emprego Tático Operacional da Policia Milita (Peto 3), após serem flagrados com cocaína e uma balança de precisão em Madre de Deus.

Segundo a Polícia Militar, durante ronda no bairro Caminho da Luz, os agentes desconfiaram de dois homens em atitude suspeita e os abordou. Conforme o relato da PM, com o suspeito foram encontradas uma trouxa grande de uma substância aparentando ser cocaína, e mais 59 trouxas da mesma substância em tamanhos variados, prontas para comercialização.

Ainda com a dupla, os policias também encontram dois aparelhos celulares; R$ 30 (trinta reais); balança de precisão e uma toca brucutu.

Os dois e todo o material apreendido foram encaminhados para a 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*